terça-feira, 21 de setembro de 2010

1000 Coisas e Causas Imperdíveis: loja colaborativa Endossa


Imagine várias lojas dentro de uma só na qual o cliente determina quais marcas vão continuar no local? É assim que funciona a Endossa Loja Colaborativa, uma das lojas mais legais de São Paulo, com um conceito inovador no Brasil e imperdível. Não deixem ao menos de conhecer, vale a pena!

Eles não fabricam nada, mas qualquer marca ou empreendedor pode alugar uma caixa pra vender os seus produtos e só quem atinge a sua meta de vendas trimestral pode permanecer por lá. Ou seja, quando você compra algo você está endossando pra que essa marca continue e até consiga mais espaço para novos produtos.

Bacana, né? É o conceito 2.0 aplicado ao varejo de uma forma bem criativa. Lá é possível encontrar roupas, buttons, acessórios e presentes com preços bem convidativos. Entre as marcas de camisetas à venda na Endossa estão a El Cabritón, Hotel Tees, Lemon Tree, Ilus3 e várias outras que já apareceram aqui no Blog de Camisetas.

Uma loja como essas só podia ter surgido na Rua Augusta, no caso, no número 1360, na região chamada Baixa Augusta (entre a Av. Paulista e o Centro). Eles também estão com um espaço no Centro Cultural Vergueiro, em São Paulo (Rua Vergueiro, 1000), e outra loja em Curitiba (Av. Vicente Machado 1047). O site é o www.endossa.com

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On:



Nenhum comentário: